Blog

Marcando História: Reinaugurada Biblioteca em homenagem à Tia Eliane Verde.

Marcando História: Reinaugurada Biblioteca em homenagem à Tia Eliane Verde.

Macapá: 266 anos de cultura e tradição.

Macapá, capital do nosso estado do Amapá, completa 266 anos de fundação. Uma cidade rica em história, cultura e tradição, que ao longo dos séculos tem se destacado como um importante centro urbano na região norte do Brasil.

ENEM FEST: A festa dos aprovados.

O ENEM mexe com as emoções de todos os estudantes que estão finalizando o Ensino Médio, aliás, não só com eles, mas também com os professores, coordenadores, direção e principalmente com os familiares, que participaram ativamente deste processo.

PROJETO AQUARELARTE: A expressão da Infância.

O Aquarelarte acontece anualmente em nossa escola com o objetivo de apresentar as construções artísticas das crianças da educação infantil.

Manto Amazônico da Paz

Este ano a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) lançou uma proposta para toda a Rede do Programa de Escolas Associadas para promover e difundir a paz, tendo quatro pilares da Educação como base: a cultura da paz, a defesa dos direitos humanos, a diversidade cultural, além dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Trote Solidário – Aprovados CNX

Todo início de ano a expectativa em relação aos resultados do ENEM aumenta, afinal, 12 anos consecutivos sendo o 1º lugar é mérito do empenho e dedicação de todos que fazem parte deste processo.

As vantagens do ensino da Yoga na escola

O Yoga aplicado dentro da proposta educacional é um grande aliado para o desenvolvimento físico e mental dos estudantes.

1º lugar pelo 10º ano consecutivo

Comemoramos 10 anos consecutivos em primeiro lugar no ENEM no Estado do Amapá!

Jogos Internos

Os Jogos Internos acontecem todo ano no ambiente escolar e têm como objetivo desenvolver competências comunicativas, emocionais e colaborativas entre os estudantes.

Falar com atendente
1
💬 Posso ajudar?
Olá, seja bem vindo a Escola Conexão Aquarela!
Clique no botão "Falar com atendente" e nos mande uma menagem.
× Como posso te ajudar?